Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

A minha outra paixão e Shostakovich - 03/23/2013
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Sabem os meus amigos mais próximos (e outros menos próximos também) que para além da música clássica o Sporting Clube de Portugal é a minha paixão. Escrevi assim mesmo Sporting Clube de Portugal porque é por ser este clube de Portugal e não de Lisboa ou de qualquer outra terra, com o devido respeito a todas elas, uma das razões pelas quais sou do Sporting Clube de Portugal. Estou a escrever este post porque depois de votar, algo contrariado devo confessar face às escolhas existentes, fiquei a pensar que post poderia fazer hoje tendo chegado à triste conclusão que a contrariedade me tinha retirado a inspiração e a vontade. Estejam descansados poupo-vos a Marcha do Sporting. Que outra alma dilacerada poderá melhor representar o dilema com que me confrontei hoje pela manhã? Bem que me perdoe Shostakovich que as suas razões eram bem mais graves do que as minhas mas é mais ou menos como me senti. Por isso por hoje fiquem com Shostakovich no seu Concerto para Violoncelo sem mais comentários. Interpretação de Rostropovich a quem o concerto foi dedicado e para quem foi escrito. Direcção de Eugene Ormandy da Orquestra de Filadelfia numa gravação de 1959.   Subscribe in a reader

A minha outra paixão e Shostakovich

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy