Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Violinhos no CCB com Carlos do Carmo - 03/02/2013
Ok, eu sei que hoje há manifestação. De qualquer forma não estaria na mesma e para quem como eu também não estaria aqui fica uma recomendação rápida. Ás 16h no CCB os Violinhos no CCB no seu habitual concerto desta vez com Carlos do Carmo. Eu vou lá estar. A propósito não é que não ache a manifestação legitima ou importante. É legitima e é importante. Não estaria porque continuo sem concordar com uma grande parte dos pressupostos da mesma. Espero que tal como a anterior se paute pelo civismo, porque nesse caso, concorde-se ou não a verdade é que é uma lição de democracia. Já agora para quem critica a manifestação dizendo que a democracia é na urnas também tenho de vos dizer uma coisa. A democracia não se esgota no voto. A democracia exige uma cidadania avançada e a participação e atenção de todos. Esta manifestação concorde-se ou não é uma demonstração dessa cidadania. Recusa-la, diminui-la, fazer de conta que não existe ou questionar a sua bondade é questionar a essência da democracia: a participação.   Subscribe in a reader

Violinhos no CCB com Carlos do Carmo

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy