Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Crowd Funding de um projecto músical - 02/07/2013
http://1.bp.blogspot.com/-3D7SOOAx8PQ/URN2JSNK_2I/AAAAAAAAFkk/ruDE54GvtaM/s320/Voxmix_e_Voxmini.jpg

Não é a primeira vez que vos sugiro este tipo de actividade de pequeno mecenas. É a bem dizer a segunda vez e volto a fazê-lo porque tal como para o primeiro projecto que vos recomendei tenho a certeza absoluta da seriedade intelectual e artística das pessoas envolvidas no mesmo além do indiscutível mérito da iniciativa. É portanto com convicção que vos convido a juntarem-se a mim no projecto dos Coros Voximini e Voximix que pretendem gravar um CD com obras do compositor português Sérgio Azevedo. Basta para isso apontarem o vosso browser para GRAVAÇÃO DE UM CD COM MÚSICA CORAL INFANTIL DE SÉRGIO AZEVEDO decidirem o valor da vossa contribuição e já está. Vale a pena apoiar a música e os músicos portugueses, obviamente eu já o fiz.   Subscribe in a reader

Crowd Funding de um projecto músical

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy