Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

O Recital de Gwendolyn Masin e Balínt Zsoldos - 02/06/2013
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Como o prometido é devido vou falar-vos hoje do recital destes dois extraordinários interpretes que ouvi ontem à tarde no salão Nobre do Colégio Moderno, uma iniciativa que se saúda da escola de música do referido colégio. Para quem estiver interessado (não sei se ainda existem vagas enquanto ouvinte) recomendo que se inscrevam nas Master Classes que Gwendolyn Masin está a dar em Lisboa até Sábado (?). Não tenho mais informações mas certamente se ligarem para o Conservatório Nacional vos saberão informar. Quanto ao recital de ontem relembrou-me a razão pela qual digo sempre que música é para ser ouvida e vista ao vivo. Isto relembra-me também uma promessa que fiz sobre um post relativo à influência das gravações nesta forma de arte, vou tentar aproveitar o Carnaval para o fazer. Mas voltando ao tema do recital depois destes parênteses todos. Um programa quase todo de música francesa (ou franco-belga se preferirmos) com Bartok e as suas danças romenas no fim. Estranha escolha sobretudo para terminar. Não teria sido a minha escolha embora do ponto de vista de lógica não deixe de ser bem visto numa perspectiva de ilustração de duas escolas nacionais do início do século XX. O programa começou com a Sonata de Claude Debussy curiosamente a ultima obra do compositor composta em 1917 um ano portanto antes de falecer (era suposto vir a fazer paarte de uma série de seis sonatas mas apenas a primeira foi composta). Como ...

O Recital de Gwendolyn Masin e Balínt Zsoldos

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy