Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

O Som no Cinema - 01/27/2013
http://3.bp.blogspot.com/-yP0g8qxAhiE/UQSAzDigqgI/AAAAAAAAFho/TTEk9-Tvguc/s200/ANIM.jpg

Hoje de manhã visitei o ANIM (Arquivo Nacional das Imagens em Movimento) nas visitas organizadas que foram organizadas para entre outras razões chamar a atenção para a situação em que se encontra o Arquivo pela ausência de algumas verbas fundamentais para assegurar o seu correcto funcionamento. A esse propósito e antes que me comecem a dizer que é o mercado, que não há dinheiro, que essas despesas não são absolutamente necessárias digo-vos duas coisas: Em primeiro lugar que pelo pude julgar certamente não são despesas inúteis e faustosas que encarecem uma obra fundamental na preservação da nossa herança cultural porque a gestão da cinemateca é feita de uma forma frugal e com uma sã perspectiva económica, inclusivamente os serviços com maior risco de sobrevivência são precisamente os que até são rentáveis do ponto de vista económico estando apenas em risco não por medidas politicas razoáveis mas apenas pela aplicação cega de critérios burocráticos. Em segundo lugar sem obstar ao ponto anterior que me perdoem mas o dinheiro existe sempre. É uma questão de nós querermos enquanto sociedade que ele exista. Fechando o longo parênteses de tudo o que vi o que me fascinou particularmente e que é o titulo deste post é a forma como o som é codificado visualmente na própria fita. Nunca me tinha passado pela cabeça que fosse feito assim. Fui investigar e descobri um filme que explica o processo . Nunca tinha pens...

O Som no Cinema

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy