Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Liebestreu - Johannes Brahms - 01/17/2013
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Ando absolutamente obcecado por esta canção de Brahms. Oiço-a pelo menos quatro vezes por dia e é porque no carro não tenho tempo para muito mais do que isso. Assim sendo e porque tem dois minutos resolvi partilhar convosco, uma espécie de tentativa de exorcismo da obsessão. Para que possam apreciar totalmente fica aqui uma tradução (feita a partir de uma versão em francês não do original alemão) Oh, afoga, afoga a tua tristeza, meu filho, no mar, no mar profundo! Uma pedra fica sempre bem no fundo do oceano A minha tristeza volta sempre à superfície E o amor que tens no teu coração destrói-o, destrói-o, meu filho Se a flor também morre quando a cortamos, O amor verdadeiro não é assim tão fácil E tua fidelidade, a tua fidelidade É apenas uma palavra que o vento leva Oh, mãe, mesmo se a rocha se quebra na tempestade, O meu amor fiel, resiste!   Subscribe in a reader

Liebestreu - Johannes Brahms

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy