Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Mais pesquisas interessantes (Semana #02 - 2013) - 01/16/2013
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Na semana passada além da pesquisa de que já falamos houve outras quatro que despertaram a minha vontade de responder por razões totalmente diversas. Aqui ficam essas outras quatro pesquisas (sem promessas que nas próximas semanas se repita este episódio ...) Pesquisa Extra nº1 : música clássica por onde começar Razão da vontade de responder : Um momento de falta de modéstia Resposta : Por este blog obviamente em particular por esta lista . Pesquisa Extra nº2: quero descobrir o nome de uma musica erudita no lagoa azul Razão da vontade de responder : Lembrou-me a minha adolescência e a Brooke Shields e os seus olhos azuis como a lagoa ... Resposta : A banda sonora não tem que eu saiba qualquer música clássica porém há uma caixa de música que quando é aberta toca um dos nocturnos de Chopin mais concretamente o nº 9. Pesquisa Extra nº3 : qual o nome atribuído à nona sinfonia de dvorak Razão da vontade de responder : Ser uma resposta curta! Resposta: Sinfonia do Novo Mundo de que falamos já neste blog. Pesquisa Extra nº 4 : melhor interpretação da 6ª sinfonia de g.mahler Razão da vontade de responder : Adoro Mahler e estou em modo de espírito equivalente ... Resposta : Aviso prévio. É uma resposta puramente pessoal. Para mim quando me falam de Mahler só concebo falar na direcção de Leonard Bernstein. Em particular vem-me sempre a memória um dos programas que Bernstein fez na sua famosa série sobre este compositor. Esse ...

Mais pesquisas interessantes (Semana #02 - 2013)

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy