Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Bach - 12/25/2012
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Terceira Partita - No dia de Natal já tivemos neste blog uma grande variedade de temas. Desde os mais polémicos como uma dissertação sobre o papel do estado na protecção e no fomento da arte até à paz através da música quando vos falei da East-Western Divan Orchestra o maravilhoso projecto de Barenboim e Said. Tivemos também neste dia compositores como Handel (Messiah) ,   Bach (Oratória de Natal)  ou Haydn (As Estações) .  Confesso-vos que este ano estava dividido sobre o teor do post tanto que o iniciei sem titulo esperando que esta retrospectiva me desse inspiração para o tema. Como por vezes acontece a inspiração surge do inesperado. Estava precisamente a debater-me sobre o que vos iria deixar musicalmente hoje quando oiço o meu filho a tocar a terceira partita de Bach a única numa tonalidade maior. Assim e por inspiração " filial " voltamos hoje a Bach e a esta Terceira Partita BWV 1006 em Mi Maior que vos de...

Bach

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy