Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Mensagem de Natal 2012 - 12/24/2012
http://www.feedburner.com/fb/images/pub/feed-icon16x16.png

Este blog no dia de Natal já teve um pouco de tudo. Haydn, Honneger, muito Bach em várias formas desde as mais clássicas até a Bobby McFerrin. Hoje passados 5 anos desde essa primeira mensagem de Natal apeteceu-me voltar à poesia e numa espécie de rondo vou manter o poema de David Mourão-Ferreira com o qual tinha terminado. NATAL À BEIRA-RIO É o braço do abeto a bater na vidraça? E o ponteiro pequeno a caminho da meta! Cala-te, vento velho! É o Natal que passa, A trazer-me da água a infância ressurrecta. Da casa onde nasci via-se perto o rio. Tão novos os meus Pais, tão novos no passado! E o Menino nascia a bordo de um navio Que ficava, no cais, à noite iluminado... Ó noite de Natal, que travo a maresia! Depois fui não sei quem que se perdeu na terra. E quanto mais na terra a terra me envolvia E quanto mais na terra fazia o norte de quem erra. Vem tu, Poesia, vem, agora conduzir-me À beira desse cais onde Jesus nasci...

Mensagem de Natal 2012

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy