Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Classical Music WebRing - The Classical Music Ring is an association of sites featuring performers, the history of Classical music, musician biogr

Forums     Login   Signup

Classical Music WebRing

Subrings: Classical Music - Mozart   Classical Opera WebRing   Classical Chamber Music WebRing  
Manager: noooool
The first and best classical music web ring is a "globe spanning" searchable ring of over 100 classical music web sites.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Uma revelação - 11/06/2012
Marta Hugon - De vez em quando neste blog por uma razão ou outra, sempre boas razões, fazemos algumas incursões em outros tipos de música. Neste caso a Marta Hugon foi uma daquelas revelações em que nos perguntamos porquê, mas porquê não a ouvimos antes ? Porquê na verdade ... Foi um presente de anos de uma amiga. E que presente. Há três faixas neste novo disco A Different Time que gostava de partilhar convosco. A primeira "Hide and Seek" pela música e pela poesia ... Depois a maravilhosa versão da canção dos Beatles, nas palavras de uma outra canção "won me over or good", For no One chama-se a canção mas na verdade penso que é mesmo para todos. E por fim a canção do Bernardo Sassetti "Forget Paris". Paris, até posso esquecer mas este disco, esta voz e estas interpretações certamente que não.  E pronto eu já tenho o meu exemplar agora só faltam os meus caros leitores repetirem a boa acção ... No que me diz respeit...

Uma revelação

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy